Há mais de 30 anos, o GPP vem buscando a excelência de seus serviços, satisfazendo às expectativas de seus clientes, valorizando seus colaboradores e melhorando continuamente os seus processos.
Em âmbito nacional, o Instituto GPP acumula vasta experiência no segmento político-eleitoral e reconhece a validade da informação como elemento-chave na corrida eleitoral e, claro, para a vitória nas urnas.
Com experiência acumulada ao longo dos anos, o Instituto GPP atende prontamente a demanda mercadológica em seus diversos segmentos econômicos.
A satisfação do consumidor tornou-se o centro das atenções no mundo dos negócios.
Zelar por ela lhe confere preferência, competitividade e lucratividade.
Entrevistas pessoais (face-to-face),
Que podem ser domiciliares ou em pontos de fluxo (intercept);
Entrevistas por telefone (tradicional e c.a.t.i.);
Grupo controle;
Tracking;
Arrolamento;
Desk research (pesquisa de dados secundários).
Discussão em grupo (focus group);
Entrevista em profundidade;
Cliente misterioso (mystery shopper e mystery call);
As entrevistas podem ser realizadas em papel ou através de
meio digital.