SIGA-NOS NO TWITTER
SEJA BEM-VINDO!

Pesquisa de Satisfação

Satisfação do Consumidor tornou-se centro das atenções do mundo dos negócios. Zelar por ela lhe confere preferência, competitividade e lucratividade.

O Instituto GPP desenvolve projetos para segmentos variados, fazendo uso de ferramentas capazes de fornecer diagnósticos para orientação nas tomadas de decisão.

Oferecemos alguns estudos que visam:

Avaliar e/ou monitorar aspectos físicos, operacionais e comportamentais;

Avaliar procedimentos e performances da execução de serviços in loco;

Avaliar processos comerciais: negociação, compra, troca e devolução de mercadorias;

Apreciar o relacionamento pessoal entre funcionários e clientes;

Avaliar o atendimento humano e aspectos operacionais em centrais telefônicas/ centrais de atendimento;

Identificar aspectos que geram insatisfação;

Identificar aspectos que causam encantamento;

Compreender razões de lealdade;

Levantar demandas;

Apreciar e comparar padrões da concorrência;