SIGA-NOS NO TWITTER
SEJA BEM-VINDO!

Pesquisa de Comunicação - Composto Promocional

Por entender a Comunicação como uma ferramenta relevante no mix mercadológico, mas com práticas heterogêneas, o GPP propõe estudos que contemplam a especificidade de cada ação, ponderando o valor, a função e o impacto de cada uma dentro do planejamento. Dentre os projetos, foca sua atenção em dois campos intrinsecamente ligados:
Propomos estudos para compreender:

Significado, envolvimento e posicionamento da marca na mente do consumidor;

Diferenciais, fragilidades e características genéricas ;

Contribuição na decisão de compra;

Adequação da marca com estratégias e ações de marketing;

Sentido, adequação e força do discurso institucional;

Tracking institucional;

Top of Mind;

Percepção da marca concorrente;

Composto Promocional

 

Desenvolvemos estudos sobre:

Pré e pós-testes de campanha;

Análise de conteúdo;

Avaliação de rotas de comunicação;

Recall de campanha publicitária - anúncios e promoções;

Avaliação do impacto e da eficácia promocional ;

Percepção e avaliação da comunicação no ponto-de-venda ;

Avaliação do comportamento do consumidor frente às ações de comunicação;